Skip to main content

Ela vendia rosas, quando apareceu um desconhecido. Quando ele saiu, ela ficou em prantos.

Um video começou a circular estes dias na internet e mostra uma cena bastante fora do normal e comovente. O local onde se passa não é especificado, mas é dentro de um metro nos EUA, aparentemente em Nova York.

No início aparece uma senhora vendendo rosas quando, de repente, surge um desconhecido. Ele perguntou quanto custava cada uma e a vendedora ambulante respondeu que custavam 1 dolar cada (cerca de 3 Reais).

O desconhecido prossegue e pergunta quanto custariam TODAS, mas a vendedora, atrapalhada sem entender muito bem, respondeu que a partir de 10 rosas uma era grátis.

O homem tirou do bolso 3 notas, uma de 100 dólares e outras duas de 20, num total de 140 dólares (450 Reais). Comovida, a senhora que vendia as flores começou a chorar, ao que o homem respondeu que não eram necessário lágrimas, que aquele era um dia feliz.

Por fim, quando ela ia entregar as flores, o desconhecido disse que não era necessário, que tinha apenas um pedido: que ela distribuísse as rosas pelas pessoas que estavam no vagão naquele momento.

Assista o vídeo, vale a pena:

Se também achou esta um história com valor, compartilhe!