Home a SOCIALITE QUE ATACOU FILHA DE BRUNO GAGLIASSO XINGA “MC LOMA”

SOCIALITE QUE ATACOU FILHA DE BRUNO GAGLIASSO XINGA “MC LOMA”

A funkeira MC Loma, que foi a grande revelação do Carnaval com o seu hit grudento, já começou experimentando o lado pavoroso da fama, o dos haters de internet, que semeiam ódio na rede mundial dos computadores.

Paloma Roberta Silva Santos, 15 anos, e as gêmeas Lacração, as irmãs Mariely Santos e Mirella Santos , vivem em Rio das Velhas que fica na periferia de Jaboatão dos Guararapes, no estado de Pernambuco.

A música Envolvimento foi o grande hit do Carnaval 2018

Com a exposição e a assinatura de um contrato com uma gravadora, Mc Loma e as gêmeas Lacração já lançaram um noco clipe, que faz parte de uma série de seis clipes inéditos que serão lançados a cada semana até o dia 23 de março – uma espécie de projeto Check mate de Anitta, mas realizado pela Start Music.

No clipe de Treme, Treme, a nova música, a novidade fica por conta da inclusão de dançarinos e de uma drag queen, fantasiados, provavelmente um aceno ao público gay.

Mas o sucesso também traz algumas contrariedades. Na internet, se fizeram sentir xingamentos racistas dirigidos à MC Loma.

Como não poderia deixar de ser, mais uma vez a racista Day Mccarthy, uma mulher com visíveis problemas mentias que vive fora do Brasil e que ficou conhecida por xingar a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Recorde-se que na época o sucedido causou grande alvoroço, com as pessoas ficando indignadas, sendo que até o ator global resolveu entrar com uma ação na justiça contra a mulher que se diz socialite.

A mulher, que é uma metralhadora de ódio, chamou MC Loma de ‘macaca’.

Que respondeu na altura e chamou-a de ‘amassada’.

A mulher, que já esteve com a Anitta quando esta esteve nos Estados Unidos, diz que tem negócios no Canadá e na Europa. No entanto, uma irmã dela no Brasil diz que é mentira e que na verdade ela tem problemas mentais.

Você pode gostar disso...