Skip to main content

Quando eles se chocaram contra um poste a 136 km/h, a Bíblia se abriu… EMOCIONANTE!

A foto que viralizou no Facebook mostra o momento em que Arika Stvall e seu namorado, Hunter Hanks, se encontraram em um hospital do Tenessee, nos EUA, horas depois de um acidente automobilístico, tendo sido partilhada mais de 93 mil vezes.

Os dois viajavam de Jacksonville (Florida) a Nashville (Tenessee) quando o automóvel em que se locomoviam bateu fortemente contra um poste na estrada. Hunter dirigia Arika dormia.

No hospital, um queria saber do outro, porque da última vez que Hunter viu Arika, ela dormia. E a última vez que Arika viu Hunter foi no local do acidente e ele não respondia aos seus gritos desesperados.

“Eu só queria falar com ele, certificar-me que ele estava bem”, disse Arika a ABC News.

Os dois tem 21 anos, se conheceram na universidade e estão juntos há 2 anos. No hospital, depois de uns testes, quando disseram a Hunter que ele podia se mover, a primeira coisa que fez foi procurar por Anika.

“Foi um momento incrível”, disse ela, sobre a magia do instante em que se reencontraram.

Dias depois do acidente, Arika publicou a foto no Facebook, onde escreveu: “Quanto nós dois nos recuperávamos na sala de urgências, Hunter encontrou uma maneira de chegar até onde eu estava para proteger o meu coração do medo que eu sentia e me dar um abraço”, escreveu ela na legenda da foto.

“Estou espantada por termos saído ilesos do acidente, que poderia nos ter feito em pedaços. Deus nos protegeu porque ainda não chegou o nosso momento. Estou admirada da presença de Deus em tudo o que aconteceu”.

“Foi inacreditável quando se viram”, disse a CNN Savannah Gaines, uma amiga íntima do casal . “Conheço-os tão bem, e eles se amam tanto. Eles foram completamente abençoados por terem sobrevivido ao acidente”.

Hanks contou depois que eles viajavam  a 120 km por hora quando a sua Toyota Tundra atingiu o suporte de uma ponte. As fotos do acidente mostram o caminhão completamente destruído

Na publicação, Arika contou que o pilar atingiu a cabine do caminhão de frente, bem no meio dos dois, deixando ambos intactos.

“Depois do choque, eu percebi que estava consciente. Eu movimentava minhas pernas gritando por Hunter. Eu precisava saber que ele estava bem”.

“Olhei para o banco do motorista e tudo o que eu vi foi a cabeça dele através do pára-brisa, o seu rosto estava cheio de sangue e ele não estava se movendo”.

Arika detalhou então como ela viu o seu ‘anjo da guarda’, descrito como um homem brilhante com uma grande barba branca que lhe disse que a ambulância já estava a caminho.

“Saí do carro, e foi então que eu vi esse homem”, escreveu ela. “A partir desse momento, até Hunter sair do caminhão, esse homem esteve ao meu lado na estrada”.

“Eu não sei se era uma alucinação, se eu estava sonhando ou era um vislumbre do céu”.

Ela se lembra de ter perguntado ao homem quando a ambulância chegaria e ele respondeu que já tinha chegado. “Ele se afastou e num segundo eu tinha uma lanterna dos pára-médicos no meu rosto”.

“Agora a parte milagrosa: sem ossos quebrados, concussões que não duraram nem 24 horas, nenhum dano interno e apenas alguns pontos no joelho”

“Os pára-médicos nos perguntaram como sobrevivemos, pois o caminhão parecia que tinha passado por um moedor de carnes”

“Nós dois já fomos liberados do hospital em menos de 48 horas. Todos os nossos pertences tinham sido destruídos e a única coisa que estava intacta no acidente era a Bíblia de Hunter com uma página aberta em que dizia para não ter medo, que Jesus estava conosco. Estou impressionada”.

Anika escreveu que o “poder da oração é real”

“Sem dúvida, é um milagre, estamos vivos, mas mais do que isso é simplesmente o plano de Deus para nós”, escreveu ela.

“Estamos tão agradecidos por esse naufrágio e tudo o que ele fará em nossas vidas. Somos abençoados por estarmos bem. E tão apaixonados pelo Deus incrível que servimos “.

Após o acidente, o casal disse à WTVF que receberam centenas de mensagens com pessoas dizendo que sua história os tirou de um lugar escuro e mudou suas vidas.

O casal está planejando voltar para as aulas na faculdade na segunda-feira, de acordo com a CNN.