Skip to main content

Transformação completa: de viciada à pregadora

A história de Dejah Hall, em que ela conta que Deus salvou sua vida, viralizou no Facebook nos últimos dias. A norte-americana do Arizona registrou a sua incrível transformação desde que há 4 anos atrás se livrou do vício das drogas

Ex-usuária de heroína, cocaína e metanfetaminas, a mulher hoje prega o Evangelho por causa de uma promessa que fez ao seu avô.

Ela se recorda que foi depois de uma conversa com ele que resolveu mudar de vida em 6 de dezembro de 2012. Sentado numa cadeira de rodas, seu avô lhe disse que Dejah lhe fazia sofrer muito pior causa da vida que levava, completamente fora de controle.

Dejah prometeu ao avô que iria mudar de vida, mas poucas horas depois foi detida pela polícia. Nesse momento, se deu conta que Deus estrava faltando em sua vida e que só Ele a podia salvar.

Mudança de vida

Quatro anos depois da prisão, em 6 de dezembro de 2016, Dejah postou uma foto no Facebook, numa montagem que mostrava a transformação por que passara. No ângulo superior à esquerda, é a fotografia do dia em que ela foi presa. As outras duas mostram o antes e o depois, que mostram a grande transformação que teve por conta de sua crença em Deus.
“Hoje, faz quatro anos sem drogas, heroína e metanfetamina. No lado esquerdo desta foto mostra quando eu era viciada, cada vez mais piorando“, escreveu ela.

Hoje, prestes a recebeu o seu diploma universitário, ela é mãe de uma menina de 18 meses. Para ajudar outras pessoas a enfrentar o que ela passou, ela deseja pregar nas prisões. “Todos os dias dou graças a Deus por não estar onde estava“, escreveu.

Deja Hall só lamenta que alguns meios de comunicação não falem que foi sua devoção a Deus que lhe afastou do caminho do vício: “Está claro, que sem o amor e o apoio do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, não teria conseguido”.

No início de 2016, ela começou a colaborar como conselheira a usuários de drogas, onde fala do amor de Deus em uma organização comunitária .

via portalpadom.com.br