Ex-crente, Mulher Melão diz que “prefere inferno” e internautas reagem: “devemos ter dó”

Diversos Publicado a 08/01/2017

Renata Frisson, que ficou conhecida como “Mulher Melão”, provocou uma enorme polêmica na internet com declarações que fez.

Tudo aconteceu no programa do The Noite, do apresentador Danilo Gentili.

A “modelo” declarou que já foi crente, mas que hoje em dia não segue mais a vida cristã, que prefere “curtir os prazeres da carne”.

Ela ainda disse que já tinha sido crente, mas que tinha VERGONHA, que “não tinha liberdade”, o que foi uma das razões para abandonar Jesus.

Muitos internautas reagiram de forma agressiva nas redes sociais onde a notícia foi publicada e amplamente divulgada, mas também foram feitos vários comentários edificantes.

Listamos abaixo algumas reações e comentários:

Misericórdia,mas Deus trata pessoas assim, quebra todinha e faz um vaso novo.um dia ela vai da testemunho.já tou orando por ela

Outros foram um pouco mais agressivos:

A salvação eh individual!!! De qe adianta adorar a Deus como muitos, ir na igreja aos domingos, e ficar aki julgando ela???
Bando de hipócritas…

Foram centenas de comentários:

Não importa a religião Deus é um só,a sua palavra diz que todo joelho se dobrará e toda língua confesssara que Jesus Cristo é o senhor,e isso é para todos, evangélicos, católicos, macumbeiros…….., Crente é aquele que crê,em alguém ou alguma coisa, eu creio em Deus criador do céu e dá terra e em Jesus Cristo,sou evangélica com muito orgulho mas sei que isso não me levará para o céu e sim a graça e a misericórdia de Deus!!!!

Veja o trecho da entrevista onde ela fez as declarações:

Renata Frisson e sua assessoria de imprensa ainda não fizeram nenhum comentário sobre a repercussão do caso.