Skip to main content

Kéfera faz vídeo zombando de Deus e deixa fãs irritados. Assista

Dona de um canal no Youtube contendo mais de 10 milhões de inscritos, o famoso “5inco Minutos”, Kéfera Buchmann costuma postar vídeos descontraídos relatando coisas do seu dia-a-dia de maneira mais engraçada.

Em pouco tempo, seus vídeos se tornaram virais nas redes sociais e ela conquistou uma grande legião de fãs, sendo classificada como uma das famosas mais influentes do Brasil de acordo com pesquisas.

Nascida e criada em Curitiba, a jovem lançou seu primeiro vídeo na web em meados de 2010. Período de Copa do Mundo, a moça não perdeu a oportunidade de fazer uma de suas graças; saiu soprando uma vuvuzela às 5 horas da manhã. E em pouco tempo ela já exibia milhares de visualizações!

Amante do teatro e sempre tendo o sonho de trabalhar na TV, em 2014 Keféra resolve se mudar para São Paulo com a proposta de um programa na MTV e apresenta por cerca de apenas um mês o “Coletivation”. Mesmo não tendo saído como esperado, ela permanece de vez na cidade grande.

Fã de polêmicas – e sendo conhecida por muitas -, parece que dessa vez ela acabou extrapolando todos os limites ao fazer uma gravação zombando de Deus. Palavras de baixo calão foram usadas, e expressões muito desrespeitosas também.

Em um momento ela cita que o ‘Criador estaria se masturbando’. Entre pedidos de perdões faceiros e palavrões incitando aversão ao nosso Deus todo poderoso, ela finaliza o vídeo.

Os internautas e seus seguidores não deixaram nada barato. Muitos se manifestaram criticando a atitude da youtuber. Alguns chegaram ao ponto de dizer até que iriam deixar de segui-la em todas as redes sociais depois dessa palhaçada.

Veja o vídeo: