Skip to main content

‘Resolvi me converter após sonhar com Jesus’, relata ex-Panicat

O programa televisivo ‘Pânico’ teve como um dos seus maiores destaques, suas modelos denominadas ‘Panicats’ que exibiam um corpo escultural de causar inveja em muita gente.

Lizi Benites, de 36 anos, se tornou uma celebridade momentânea após participar do reality.

Recentemente, a moça compartilhou um vídeo em suas redes sociais relatando vícios de sua antiga vida, contando também como se aproximou de Deus a ponto de se converter.

De acordo com Lizi, uma de suas amigas teria convidado-a para ir assistir um culto cristão e ela foi. Se sentindo mais leve e feliz, ela conta que só guardou para si o que achava que servia. Ela ainda lembra que ficou muito interessada pelo que o pastor estava dizendo, mas não se sentia forte o suficiente para largar todas as coisas mundanas para trás.

Sua vida depois disso teve diversas reviravoltas e muitos problemas começaram a surgir. Poucos meses depois, a modelo teria perdido seu trabalho em outro programa de rede nacional “Tudo é Possível”, exibido pela emissora da Rede Record.

Com sua estabilidade financeira abalada, ela ainda teve que enfrentar a morte inesperada do pai. Esse foi o ápice para a jovem notar que precisava do auxílio dos céus.

Deixando as coisas do mundo para o mundo, ela foi atrás de Deus. Em sua hora de dificuldade resolveu buscar consolo nas palavras do Senhor.

Lizi relata que nessa noite que caiu em prantos orando e pedindo ajuda a Deus, ela teve um sonho: estava em um mar revolto com águas até o pescoço, presa em uma escuridão, quando em meio as ondas ela avistou uma forma na beira da praia, que identificou depois como Jesus. Ele olhou-a com ar de misericordioso e falou “Vem, minha filha. Você vai sair dessa situação. Vem tranquila. Você vai trabalhar nesse mês, como nunca trabalhou antes”.

Veja o vídeo

Depois desse sonho diferente, a ex-Panicat recorda que se sentiu acolhida e mais encorajada. Ela não estava mais sozinha para passar por seus problemas, Deus estava com ela. E aconteceu como Jesus em seu sonho previu: Ela trabalhou no mês seguinte e conseguiu quitar todas suas dívidas.

A modelo ainda deixa claro que iria todos os domingos nos cultos e ninguém mais ia interferir na sua fé.

Com esse belo testemunho, após ser convertida, Lizi teve a felicidade de ver seu esposo começando a frequentar a igreja ao lado dela.