Skip to main content

5 coisas que só um homem verdadeiramente apaixonado faz. Se ele faz a número 4, case-se com ele

Muitas mulheres reclamam da forma de como são tratadas pelo seu parceiro. As causas são relativas, e muitas das vezes as reclamações são verdadeiras e justas, entretanto outras vezes não. Mas devemos entender que gostos variam de pessoa para pessoa e nem toda mulher quer as mesmas coisas. Tudo depende da forma de como você vê, para uns pode ser falta de educação e para outros assertividade.

Listamos abaixo 6 qualidades no homem que agradam as mulheres e constrói estabilidade no relacionamento.

1. Abraçá-la e beijá-la frequentemente

Alguns homem não costumam ou não gostam de demostrar afeto e carinho, principalmente em lugares públicos. Se o seu parceiro nesse momento é carinho e afetuoso com você, é um grande sinal de que ele te ama muito.

2. Ser compreensivo

Quando você não tem a compreensão do seu companheiro, de quem mais vai ter? Se ele te entende e compreende, para e escuta o que você tem a dizer, ele gosta muito de você. Qual mulher não gosta de se sentir importante?

3. Se esforça para te fazer feliz

Em um relacionamento é importante que ambos estejam felizes. E, quando o homem sente que está sendo amado de verdade e que também ama, ele se esforça o máximo para fazer com que sua companheira sinta-se feliz. Como por exemplo, passear com os amigos, ou convida-la para fazer algo que a deixará bem.

4. Fala que a ama

Falar que a ama também uma forma de mostrar seu afeto, no entanto a maioria dos homem não dizem com frequência. Muitos só dizem que amam quando está em um momento mais íntimo, mas o ideal é que esse tipo de afeto seja feito frequentemente.

5. Não é egoísta

Muitos homens são extremamente egoístas e só pensam e si mesmos, só se importam com suas vontades e desejos. Muitas mulheres se frustam ao conviver com homens assim. O sentimento de rejeição e abandono vem de imediato, pois em um relacionamento romântico os dois procuram fazer o melhor um para o outro, e muitas vezes abrindo mão de algumas coisas que não agrada o outro.