Skip to main content

Em vez de presentes, este casal pediu brinquedos no casamento para doar a crianças doentes

Quando duas pessoas resolvem se casar, é normal os noivos deixarem as listas de presentes em lojas de eletrodomésticos, de decoração ou móveis, porque são coisas que eles vão necessitar em sua futura vida em comum. Porém, um casal norte-americano de Atlanta decidiu fazer diferente.

Kristin Klingshirn e Bart Mattingly pediram brinquedos de presente para uma verdadeira ação de solidariedade cristã nessa quadra natalina. Os dois pretendem assim ajudar a ONG Bert’s Big Adventure (BBA) que tem um programa de levar crianças com doenças crônicas ou terminais à Disneylândia.

“A gente percebeu que, depois de 10 anos juntos, temos praticamente tudo o que precisamos”, declarou, Klingshirn, uma popular radialista de Atlanta, do programa The Bert Show, num vídeo anunciando sua ideia de entregar brinquedos como presente de Natal a essas crianças.

Veja o vídeo onde eles contam toda a história:

Até agora, a campanha para arrecadar presentes está sendo um sucesso. O casal já conseguiu abarrotar um quarto com brinquedos.

Todas as noites, eles abrem novas caixas com as doações ao vivo no Facebook.

Uma atitude louvável e uma bonita demonstração de amor ao próximo. Compartilhe esta história com os seus amigos e familiares.