Home Diversos Cantora gospel posta foto imprópria no Instagram e fãs não deixam passar ‘Não é de Deus’

Cantora gospel posta foto imprópria no Instagram e fãs não deixam passar ‘Não é de Deus’

A cantora gospel Mariana Ava tem deixado alguns seguidores em dúvidas em relação à sua fé por ter publicado em seu Instagram uma série de fotos em que a cantora aparece com roupas muito pouco cristãs, se formos comparar com outras cantoras do mesmo estilo.

Mariana Ava, que já foi contratada da Sony Music, está atualmente vivendo em Nova Iorque com o seu marido americano e está sem gravadora.

Mariana Ava é cantora, compositora, intérprete e apresentadora de TV. Casada com Richard Zuclich, é Pastora no Ministério independente e missionário “Som de Avivamento” nos Estados Unidos.

No entanto, as suas fotos tem causado comoção nas redes sociais.

A garota Mariana Ava é um talento só, seja nos púlpitos, seja na praia de biquíni, onde atrai os olhares alheios. Sua vida de cantora começou sedo, quando compôs a primeira canção aos 8 anos de idade.

Apesar de uma vida dedicada à música gospel, o reconhecimento chegou com o Troféu Promessas 2013 na categoria “Pra Curtir”, considerada a maior premiação evangélica do país, realizada pela TV Globo. Mariana concorreu com o videoclipe da canção “Sonhar, Sonhar”.

A maneira de vestir da moça tem levado internautas a questionar sua religiosidade. Os seguidores de Mariana Ava estão se perguntando se ela ainda segue o evangelho depois de uma vida inteira dedicada à fé.

Em um dos comentários, uma seguidora escreveu:

jeuaraujo2015 Filha, não me leve a mal, você é crente. Diga o que está acontecendo com você. Você é especial, não fica triste comigo.

A cantora deu a seguinte resposta:

marianaava Fico triste sim pela mentalidade religiosa, pelo julgamento. Como você pode julgar a minha fé, a minha salvação, a minha conduta como ser humano, as minhas virtudes por uma fotografia? Cristianismo definitivamente não é isso. Me desculpe.

Mas também houve quem defendesse o direito de Mariana Ava mostrar suas curvas aos olhos do mais comum dos mortais;

Se ela sente bem assim com Deus , porque criticar… eu particularmente não deixaria minha esposa se expor dessa forma…mais temos que respeitar¨, comentou um internauta que saiu em sua defesa.

Num contexto secular, esse tipo de publicação é bastante aceitável. No entanto, Mariana Ava leva uma vida inteira cantando música gospel. Como artista de música religiosa, ela tem as suas responsabilidades, não é mesmo?

Mas, segundo ela, publicar imagens onde ela mostra sua intimidade não tem nada de muito religioso nisso não. O que dirá o seu marido quando se der conta que os irmãos gospel tem babado olhando as fotos de Mariana Ava semi-nua?

Você pode gostar disso...