Ator de Velozes e Furiosos diz que sua alma é ‘preenchida quando se apaixona por Jesus’

Personalidades Publicado a 09/01/2017

Nascido na Califórnia, o ator Tyrese Gibson atingiu a fama após seus trabalhos na franquia de filme “Velozes e Furiosos”.

Conhecido por ser um homem religioso e de muita fé por seus amigos próximos, o ator surpreendeu em uma atitude ao completar seus 38 anos de idade. Ele decidiu se isolar em uma ilha paradisíaca para entrar em comunhão com o Senhor. O famoso cedeu um pouco de seu tempo e de sua vida apenas para glorificar e agradecer à Deus por todas as coisas que tem acontecido com ele, boas ou ruins.

Tyrese compartilhou com seus seguidores nas redes sociais, fotos de seu aniversário, demonstrando sua meditação com Deus.

O ator sempre citou sua gratidão à Deus, mesmo nos momentos de mais dificuldade em sua vida. Dessa vez não foi diferente, ele ainda deixa explícito o quanto é grato por poder estar comemorando mais um aniversário.

Sempre emocionando quem o segue com suas mensagens que transmitem paz e sabedoria, uma das que tiveram maior repercussão era a que ele afirmava não ligar para sua fama ou dinheiro, pois essas coisas eram passageiras.

Tyrese também já havia declarado antes o quanto ele enxerga a fama como um caminho de perdição. De acordo com ele, ela carrega o poder de afastar os mais fracos de Jesus, mas ele sempre tomou cuidado para se manter firme e fiel ao Pai.