Skip to main content

Após facada, Valdemiro Santiago chora em vídeo e perdoa criminoso: ‘Que Deus o ajude’

A manhã desse domingo, 8, começou triste. Valdemiro Santiago, líder e pastor da Igreja Mundial do Reino de Deus, veio através das redes sociais confirmar um atentado que sofreu. Durante um culto na região do Brás em São Paulo, o pastor que estava impondo as mãos nos fiéis, teve uma terrível surpresa quando foi atingido por um objeto cortante em seu pescoço.

A suspeita é de quem um homem tenha se aproximado com a arma do crime escondida e aproveitado a oportunidade de pouca distância de Valdemiro para atacá-lo.

O jovem que cometeu o crime já foi encaminhado para a delegacia e o pastor foi socorrido momentos depois, levando pontos no ferimento, já se encontrando em estado estável.

O líder da Igreja Mundial do Reino de Deus já se manifestou sobre o acontecido. Em vídeo, declarou que Deus fez mais um livramento na vida dele. Ao lado de sua amada esposa, o religioso deixa claro que já perdoou o homem que tentou matá-lo.

Quando questionado sobre o que poderia ter motivado o crime, Valdemiro diz que realmente não tem nenhuma ideia em mente.

Ele ainda declara: “Que Deus curte, leve paz e saúde a este homem na prisão”.

Veja o vídeo da declaração que o Pastor fez: