Home a 8 Alimentos que você guarda na sua geladeira e podem te matar! Veja:

8 Alimentos que você guarda na sua geladeira e podem te matar! Veja:

Todos os anos um número crescente de pessoas sofre de muitas doenças graves, mas nenhuma delas é mais assustador que o câncer.

Os cientistas há um bom tempo descobriram que a nutrição afeta o desenvolvimento dessa doença.

Aquele alimento que você consome todos os dias sem medo e sem culpas podem se tornar verdadeiras bombas-relógio.

Temos aqui uma lista de produtos nocivos que você deve banir de sua alimentação para sempre. Imediatamente.

Tomate em em conserva

Sim, exatamente. Aquela latinha que você gosta de abrir para colocar no macarrão. Todo alimentado enlatado é perigoso e a explicação é convincente.

Na fabricação das latas, é usado bisfenol-A. Esse produto altera a estrutura do DNA, o que pode causar o desenvolvimento de células cancerosas.

Os produtos mais perigosos dessa categoria são exatamente os tomates que, por sua elevada acidez, são mais capazes de corroer as paredes das latas e reagir quimicamente com os componentes nocivos.

Bebidas gaseificadas – carbonatadas – os malfadados refrigerantes

O argumento para desencorajar o desejo de beber bebidas doces gaseificadas é um só: o elemento químico metilimidazol, utilizado para fabricar esse tipo de bebida, provoca câncer

Margarina

A margarina é o óleo de cozinha centrifugado em altas velocidades e tem forte efeito negativo sobre o fígado. Contem o tipo de gordura trans que o nosso organismo não consegue processar.

Carnes processadas


O Instituto norte-americano de pesquisa contra o câncer já confirmou há uns anos atrás que a carne vermelha processada provoca câncer

Rosquinhas

Sobremesa doce e exuberante que combina imediatamente 3 ingredientes fatais: açúcar branco refinado, farinha branca refinada e óleo cheio de gorduras trans

Salsichas e defumados

Foi um duro golpe para os cientistas, a mídia e diretamente para a Organização Mundial de Saúde. As estatísticas assustadoras demonstram que pessoas que comem todos os dias até 160 gramas de enchidos são 44% vezes mais propensos a desenvolver câncer do que pessoas que comem carne sem substâncias cancerígenas. 

Produtos diet

A maioria dos produtos dietéticos fazer mais mal do que bem. O edulcorante e o aspartame são os ingredientes artificiais mais comuns na sua composição. Aspartame é responsável por causar uma ampla gama de doenças, incluindo câncer e problemas cardíacos.

Adoçantes

Uma série de adoçantes artificiais não são recomendados para como acessulfame de potássio, sucralose, stevia. Por trás do nome esconde uma poderosa ameaça para os seres humanos. São responsáveis pelo mais perigoso de todos eles, o câncer no cérebro.

Você pode gostar disso...